Mulher completa 101 anos e surpreende ao revelar o segredo da longevidade

Apesar de ter enfrentado guerras, pandemias, dificuldades e perdas, idosa garante que existe uma chave para viver muito tempo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mary explicou o segredo para chegar até os 101 anos bem. (Foto: Reprodução)

Uma idosa completou 101 anos e quis compartilhar qual o grande segredo para alcançar a longevidade que quase todas as pessoas tanto sonham.

Mary Flip nasceu em Illinois (EUA), no ano de 1921. Aos 15 anos perdeu todas as duas familiares próximas que tinha: a mãe e a irmã.

Apesar do sofrimento, a estadunidense se casou, teve seis filhos, enfrentou pandemias, guerras e muitas dificuldades.

Porém, Mary descobriu um amor pela arte e se tornou uma renomada desenhista. Mas apesar do amor pelo trabalho, aos 101 anos de idade, a idosa afirmou que o que fez ela chegar até hoje foi uma bebida.

“Ah, meu segredo. Não sei… tequila”, brincou a artista, completamente lúcida, durante a festa de comemoração de mais um aniversário.

A resposta viralizou nas redes sociais e milhares de internautas reagiram com risadas à fala. “Então estou no caminho certo. Bebendo como eu bebo, vivo até os 100 anos tranquilamente”, brincou um.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade