Dia do casamento vira pesadelo após noiva desmascarar a sogra e polícia ser acionada

Além do crime e das frustrações, agora a mulher está temendo pela vida devido às ameaças sofridas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Ilustrativa)

Uma noiva recorreu ao Reddit para pedir opiniões aos usuários após enfrentar um enorme pesadelo no dia do casamento, graças a um crime cometido pela sogra.

A mulher, que não quis se identificar na plataforma online, explicou que teve os brincos de ouro branco furtados pela mãe do noivo e precisou acionar a polícia para solucionar o caso.

Segundo a vítima, a joia teria sido um presente da família no dia do noivado e teria um valor sentimental enorme, além de ser extremamente caro.

“São brincos de ouro e são muito valiosos. Fiquei honrada em recebê-los e isso me fez sentir como se minha avó estivesse comigo, ela faleceu apenas 2 meses antes do meu casamento”, pontuou.

A mulher mencionou que no dia do último provador do vestido de noiva teria levado os brincos para visualizar o look completo e, logo de início, os brilhantes chamaram atenção da sogra, que os elogiou bastante.

O crime

No dia casamento, enquanto se preparava para o grande momento da cerimônia, a vítima precisou deixar a sogra sozinha no quarto – com os pertences dela – para ir ao banheiro.

Na volta, a mãe do rapaz já não estava mais lá, nem mesmo a joia. “Achei que ela devia ter ido resolver alguma coisa, mas então vi que meus brincos haviam desaparecido e na mesma hora entendi que ela os levou”, contou.

“Depois de encontrá-la eu perguntei sobre os brincos e ela disse que não os levou, eu pedi para ver a bolsa dela e ela disse que não e agiu de forma estranha agarrando a bolsa. Disse que se ela não me deixasse ver a bolsa eu ligaria para a polícia, e fiz isso”, relembrou.

Com a presença da polícia, a sogra foi obrigada a abrir a bolsa, após muita resistência, e lá estavam os brilhantes. Porém, a futura esposa não prestou queixa de imediato.

Ao questionar o parceiro, ele concordou que o ato da mãe foi criminoso e errado. Ainda disse que se ela prestasse queixa, ele concordaria.

Agora, a mulher pede ajuda aos internautas para decidir qual atitude tomar, já que a sogra tem mandado mensagens agressivas, em tom ameaçador.

Alguns usuários do Reddit apoiaram a noiva e a incentivaram a declarar criminalmente contra a parente. “Se até o próprio filho concordou, nem perca tempo! Essa mulher é perigosa!”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.