Mulher morre após ser atingida por veículo em alta velocidade no Centro de Anápolis
Vítima conduzia uma motocicleta e teve o óbito confirmado no local pelo SAMU
Letícia Souza Sanches é o nome da vítima de um trágico acidente ocorrido na noite da quinta-feira (24) em Anápolis. Ela morreu exatamente 10 dias após ter completado 28 anos.
Conforme apurou o Portal 6, Letícia dirigia uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por um veículo Chevrolet Cruze.
A colisão ocorreu no encontro entre a Rua Engenheiro Portela com a Ayrton Senna – próximo a conhecida Feira da Marreta.
- Moradores de Anápolis vão poder se inscrever para mais 768 apartamentos do Construindo Sonhos em quatro bairros
- Trânsito fica lento e forma fila quilométrica no pós-evento da Base Aérea de Anápolis
- Trabalhadora chamada de “preguiçosa” é demitida e receberá indenização após decisão da Justiça em Goiás
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências foi acionado, mas somente pôde constatar o óbito.
Conforme testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade. Entretanto, todas as evidências da batida estão sendo investigadas pela Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito de Anápolis.







