Conheça os signos que só vão encontrar alguém quando superar o passado

O problema é que enquanto eles não forem capazes de entender que histórias precisam ser encerradas para outras se iniciarem, jamais conseguirão amar novamente

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Conheça os signos que só vão encontrar alguém quando superar o passado
O Diário de Noel, disponível na Netflix. (Foto: Reprodução/KC Bailey/Netflix)

Superar o passado pode ser uma missão e tanto para alguns signos por serem muito apegados ao que já acabou e serem péssimos em encerrar ciclos.

O problema é que enquanto eles não forem capazes de entender que histórias precisam ser encerradas para outras se iniciarem, jamais conseguirão amar novamente.

E, muitas vezes, eles estão tão cegos no sonho incessante de reencontrar aquela relação do início – que já não existe mais -, que acabam ignorando completamente a realidade presente.

Não dá para voltar atrás. Ciclos se encerram, pessoas morrem e renascem em vida diariamente e está tudo bem recomeçar uma outra vez. Está na hora dessas casas astrológicas abrirem os olhos e voltarem a viver.

Diante disso, confira agora quais são os signos que só conseguirão se entregar novamente em uma relação se fecharem as portas do passado e olharem para frente. Veja!

Conheça os signos que só vão encontrar alguém quando superar o passado:

1. Touro

Não é novidade para ninguém que o taurino é especialista em idealizar o passado falido no presente.

Isso pode ser um grande problema para essa casa astrológica pois, enquanto estiver preso em ex, não será possível olhar para um outro alguém e se apaixonar novamente.

Pode até já ter aparecido pessoas incríveis na vida do taurino, mas ele só será verdadeiramente feliz quando resolver este impasse.

2. Câncer

O apego que o canceriano sente é surreal. Essa casa é realmente muito apegada às pessoas que já as fizeram bem algum dia – apesar de não fazer mais.

Desvincular do passado pode ser considerado uma ‘missão quase impossível’ para os nativos. Mas isso precisa mudar e só depende deles.

Sempre é bom lembrar que, se a pessoa não está mais ao seu lado, alguma coisa muita errada aconteceu. O desgaste de um recomeço fadado ao fracasso pode ser devastador.

3. Capricórnio

O nativo dessa casa astrológica é muito adepto de rotinas e mantém um estilo de vida metódico. Ou seja, começar um novo relacionamento do zero pode parecer um caos para eles.

O capricorniano pode estar preso no passado, apesar de negar, e isso tem impedido que ele encontre um novo amor saudável e confortável.

É hora de dar uma virada de chave e sair da zona de comodismo. Essa pessoa que está para chegar pode trazer muita felicidade e ânimo para sua rotina parada.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.