Homem é levado em estado grave para o HUGO após matar a ex-namorada e a filha dela

Ele tentou suicídio e a suspeita é de que tenha cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento

Da Redação Da Redação -
Filha da vítima tentou impedir o autor de entrar na residência. (Foto: Reprodução).

Um homem, identificado como Artulino Oliveira, de 58 anos, foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) em estado grave depois de matar a ex-namorada e a filha dela. O crime aconteceu neste sábado (26), em São Luís dos Montes Belos.

O autor deu fim a vida da antiga companheira, Simonia Santiago, de 52 anos, e de Talita Santiago, de 30, a disparos de arma de fogo. Depois da ação, ele atirou na própria cabeça.

A principal suspeita é que o homem tenha efetuado o crime por não aceitar o término do relacionamento. A filha da mulher tentou impedir que ele entrasse na residência, mas não conseguiu o feito.

O Portal 6 teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que o ex-companheiro da mãe chega na residência e dispara contra a moça, mas devido a gravidade das imagens optou por não reproduzi-lo.

Depois de matar a filha para entrar na casa, o homem foi atrás da mãe e também deu fim a vida dela. A arma usada no crime foi apreendida e o crime é investigado pela Polícia Civil (PC).

Arma do crime foi apreendida (Foto: Reprodução).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade