Polícia encontra esconderijo e troca tiros com bandidos que roubaram loja no Flamboyant
Cinco suspeitos foram mortos após o confronto. Duas mulheres que integravam o grupo foram presas 12 horas após o assalto

Atualizada às 15h45
Cinco suspeitos do assalto a uma joalheria no Shopping Flamboyant, em Goiânia, foram encontrados na manhã deste domingo (27), numa chácara em Senador Canedo, região metropolitana da capital.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), todos são de fora do estado e estavam escondidos no local.
A operação envolveu as polícias Civil e Militar, com equipes da Rotam, CPE e Giro, que chegaram ao local onde os criminosos estavam menos de 12 horas após o roubo.
Segundo a SSP-GO, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram a agressão. Ainda não há informações sobre mortos. Duas mulheres que estavam no grupo dos bandidos foram presas em flagrantes.
Os carros usados no crime foram apreendidos. Entre os objetos roubados estavam relógios, broches e canetas. Todos foram recuperados.
Leia também
- Mulher é levada às pressas para HEAPA após carro capotar em acidente de trânsito em Aparecida de Goiânia
- Mais uma vítima morre após grave acidente na BR-153, em Morrinhos; jovem tinha apenas 18 anos
- Saneago se posiciona após moradores de Anápolis relatarem falta d’água em diversos bairros
- Populares impedem fuga e amarram motorista que furtou caminhão em Anápolis
O crime aconteceu na noite deste sábado (26), conforme a assessoria do shopping. Nenhum tiro foi disparado na ocasião e não houve feridos.
Os cinco suspeitos foram mortos após confrontarem com policiais militares.