Advogado de Anápolis integra lista tríplice para o cargo de desembargador do TJ-GO

Presidente da Associação Educativa Evangélica, mantenedora da UniEVANGÉLICA, pode integrar tribunal

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Augusto Ventura é um dos nomes da lista tríplice. (Foto: AEE)

O advogado Augusto Ventura, presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), mantenedora da UniEVANGÉLICA, integra a lista tríplice com os nomes que vão concorrer à vaga de desembargador pelo Quinto  Constitucional.

Cabe ao governador Ronaldo Caiado (UB) definir o novo integrante do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). A presidência da instituição levará a lista ao Palácio das Esmeraldas nesta terça-feira (29).

Além de Augusto Ventura, disputam a vaga Alexandre Kafuri e Vicente Lopes. Todos estavam na lista sêxtupla, formada no dia 10 de novembro pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).

Kafuri recebeu 14 votos no primeiro escrutínio; Lopes obteve 12 no segundo; e Ventura também teve 12 no quarto escrutínio.

Augusto Ventura mora em Anápolis desde os 15 anos de idade. Ele é natural de São Fidélis-RJ e recebeu o título de cidadão anapolino em 2016. No ano passado, substitui Ernei de Oliveira Pina na presidência da AEE.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade