Inscrições abertas para transferência e segunda graduação na UniEVANGÉLICA

Portadores de diploma e quem quer transferir para a instituição têm direito a 50% de desconto nas mensalidades e isenção de matrícula

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

A Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA continua sendo uma das melhores instituições de ensino superior do estado de Goiás. As inscrições estão abertas para quem quer transferir sua graduação, com diversas vantagens.

Em primeiro lugar, quem faz transferência para qualquer curso da Uni, exceto medicina, ganha isenção de matrícula e 50% de desconto em todas as mensalidades.

Mas é preciso correr, pois as inscrições para o processo de transferência vão até o dia 17 de fevereiro de 2023. e a quantidade de vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta acessar o site da UniEVANGÉLICA. Os seguintes documentos devem ser apresentados para transferência: declaração de matrícula e histórico escolar atualizado com notas, forma de ingresso e participação ou dispensa do ENADE.

Os portadores de diploma também garantem o mesmo benefício: quem já tiver uma graduação, pode fazer sua inscrição em qualquer curso da UniEVANGÉLICA com isenção de matrícula e pagar apenas a metade do valor da mensalidade, exceto para medicina. Para se inscrever, é necessário apresentar cópia do diploma do curso de graduação; e cópia do histórico escolar do curso graduação. As inscrições também vão até o dia 17 de fevereiro de 2023.

As matrículas, para ambos os processos seletivos, vão até o dia 3 de março de 2023.

A seleção para transferência e portador de diploma também se estendem a todas as demais instituições de ensino superior mantidas pela AEE. São elas: UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá e Senador Canedo. As inscrições também podem ser feitas nos respectivos sites institucionais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.