Padrasto é suspeito de abusar de enteada enquanto a mãe dela estava dopada em Anápolis

Menor usou estratégia para fugir do abuso e homem fugiu do local

Pedro Hara Pedro Hara -
Suspeito fugiu do local após menor chamar a PM. (Foto: Ilustração/Anete Lusina/Pexels)

Um homem, que não teve a idade revelada, é suspeito de tentar abusar da enteada, de 13 anos, no domingo (13). O caso ocorreu no Jardim Santa Cecília, região Sudoeste de Anápolis.

O Portal 6 apurou que a mãe da criança estava dopada, pois faz uso de remédios controlados e também havia ingerido bebida alcóolica.

Ele foi até o quarto da vítima, que estava deitada, e começou a tocar nas partes íntimas dela, enquanto a progenitora estava adormecida.

Ao perceber a intenção do homem, ela disse que precisava ir ao banheiro, trancou a porta e começou a gritar. A menor também ligou para a Polícia Militar (PM), momento em que o suspeito fugiu.

A mãe da adolescente ligou para um conhecido que afirmou que deixou o suspeito em frente a um hotel. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade