Bandidos invadem casa, amarram e matam empresário em Aparecida de Goiânia

Vizinhos contaram ter visto três homens invadindo residência. Vítima teve a garganta cortada

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra José Cláudio Lucas da Silva. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como José Cláudio Lucas da Silva, de 54 anos, foi encontrado sem vida, com o pescoço cortado e mãos amarradas nesta terça-feira (29), na Vila Delfiori, em Aparecida de Goiânia.

A vítima foi localizada pela sócia, que estranhou o fato do colega não ter comparecido a uma reunião de trabalho pela manhã. Por não conseguir contato, a mulher foi até a casa em que ele morava e se deparou com o crime.

No local, a empresária percebeu que a porta da casa estava aberta, mas o carro não estava na garagem e o cartão da empresa estava sendo utilizado. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar, pois já havia percebido que havia algo errado.

Para os militares, um morador da região contou que no dia anterior, por volta das 22h, ele teria visto três homens pulando o muro da residência. Pela manhã a vítima já foi encontrada sem vida.

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu identificar o autor, que já estava no terminal rodoviário de Goiânia, tentando fugir para o Maranhão, onde nasceu.

Com o autor, foram encontrados os cartões, celulares e chips de telefone da vítima. Dentro de uma mala também estava a faca utilizada para matar José Cláudio. Os dois parceiros que ajudaram no crime também foram identificados.

O homem foi preso e encaminhado para o Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH). Ele deve responder pelo crime de homicídio.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.