Câmara presta homenagem a 28 personalidades de Anápolis com Comenda Henrique Santillo

Homenageados serão contemplados com um diploma personalizado, emitido pelo Poder Legislativo

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Novo plenário da Câmara de Anápolis. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Anápolis)

Vinte e oito personalidades recebem nesta quarta-feira (30) uma homenagem pelos serviços prestados à sociedade anapolina com a Comenda Henrique Santillo, outorgada pela Câmara Municipal de Anápolis.

A sessão solene entrega aos homenageados um diploma personalizado, emitido pelo Poder Legislativo. A personalidade também recebe uma medalha estilizada, cunhada em bronze, com o desenho do rosto de Henrique Santillo na parte frontal.

Pela Resolução nº 003, de 20 de abril de 2004, cada um dos vereadores precisa indicar uma pessoa para receber a honraria. A Mesa Diretora também possui o direito de indicar outros nomes e por fim, os indicados devem passar por aprovação no plenário.

Esta é a primeira vez que a sessão solene acontecerá nas novas dependências do Plenário Teotônio Vilela, na sede da Câmara Municipal, localizada no Bairro Jundiaí.

A segunda maior homenagem conferida pelo Poder Legislativo será conferida para Alessandro Gonçalves da Paixão, Amilton Batista de Faria Filho, Augusto César Rocha Ventura, Carlos Alberto Fonseca, Edimar Mendes Ferreira, Eduardo Esteves de Azevedo, Fernando Rodrigues da Silva Alves Costa, Geovane Alexandre de Souza, Glauskston Batista Rios, Hélio Ferreira de Brito, Jairo de Melo, Wilson Xavier de Velasco Filho e Yan de Castro e Silva.

Além disso, também serão homenageados Jamil José Justiniano da Silva, José Aparecido de Siqueira, José Pereira D’Abadia, Marcelo Teodoro da Silva, Márcio  Cândido da Silva, Maxwell Alves Elias, Osmar Borges Pinto, Regis Davidson Gonçalves de Menezes, Renato Leal Leite, Ricardo Quirino dos Santos, Rubens Vieira dos Santos, Samir Fayad Gemus, Sílvio de Araújo Lobo, Thiago Floriano da Silva, Wemerson Souza do Nascimento.

A cerimônia para entrega da Comenda Henrique Santillo será transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no Youtube.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade