Serviço dos Correios que entrega encomenda no mesmo dia da postagem chega a Anápolis e Goiânia

Modalidade foca nas três maiores cidades goianas, mas também atende municípios da região metropolitana da capital

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Serviço chega a três cidades de Goiás (Foto: Divulgação).

O ‘Sedex Hoje’ vai passar a funcionar em Anápolis, Goiânia e Aparecida de Goiânia a partir desta quinta-feira (01). O serviço oferece entrega no mesmo dia da postagem.

A ideia da ação é atender a urgência do e-commerce, atendendo todos os bairros dos três municípios. As entregas prioritárias serão para as três cidades, mas o envio também pode ser feito a partir da região metropolitana da capital.

Os pedidos poderão ser postados de Aragoiânia, Bonfinópolis, Caldazinha, Caturaí, Goianápolis, Goianira, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e duas unidades de Trindade.

As encomendas postadas nas agências até 15h ou nas unidades operacionais até às 20h serão entregues em poucas horas mesmo em finais de semana e feriados.

Para atender e-commerce e outros negócios o Correios também criou unidades exclusivas para atendimento empresarial, localizadas em Goiânia e Aparecida de Goiânia, que oferecem atendimento exclusivo e comodidades adicionais às organizações com contrato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade