“Dói na gente”, diz Caiado sobre caso da menina assassinada em Goiânia

Governador visitou os familiares e se comprometeu a fortalecer os mecanismos para coibir esse tipo de crime

Pedro Hara Pedro Hara -
Ronaldo Caiado e os pais da jovem Luana. (Foto: Hegon Côrrea)

O governador Ronaldo Caiado (UB), visitou na tarde desta quinta-feira (1º), os familiares da adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, vítima de assassinato no último domingo (27), no setor Madre Germana 2, em Goiânia.

Caiado prestou solidariedade aos familiares de Luana, cujo corpo foi encontrado na manhã da terça-feira (29), no quintal da casa do suspeito, o ajudante de pedreiro Reidimar Alves, de 31 anos.

“É difícil imaginar o que vocês estão passando com tamanha barbaridade. Não existem palavras para consolá-los nessa hora, mas fiz questão de vir aqui porque sou pai e infelizmente já passei por isso, dói na gente”, disse o governador.

Aos familiares de Luana, Caiado se comprometeu a fortalecer os mecanismos para coibir esse tipo de crime

“É inadmissível e inaceitável. É algo que não pode ser colocado como mais uma estatística”, assegurou. “Temos de tomar medidas que sejam protetivas à população do Estado de Goiás”, afirmou.

As circunstâncias da morte da adolescente estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC). Suspeito do crime, Reidimar Silva está preso preventivamente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade