Homem diz à esposa quais nomes quer botar no filho e ela cai em lágrimas: “não pode ser”

Enquanto ela deseja que a criança seja chamada de maneira mais tradicional o companheiro deseja algo mais diferente

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Foto mostra mulher gestante. (Foto: Reprodução/nappy/Pexels)

Durante a gestação, o processo de escolha do nome do filho pode causar desentendimentos e até discussões entre os pais.

No Reino Unido, uma mãe recorreu ao fórum Mumsnet, para contar que o marido disse à ela quais nomes queria colocar na criança. As sugestões fizeram a mulher cair em lágrimas: “não pode ser”, disse ela.

Enquanto ela deseja que a criança seja chamada de maneira mais tradicional, como James e Isaac, o companheiro quer algo mais diferente, como Ozymandias e Balthazar.

A adoção de nomes que fogem do usual não estão descartados pela mulher, mas ela está tratando as sugestões feitas pelo marido como sendo demais.

“A gente vive no Reino Unido e não há nenhum tipo de interesse para justificar os nomes que ele está escolhendo. Pedi a ele um nome normal e esses eram seus nomes normais”, disse no fórum.

O marido foi quem escolheu o nome da primeira filha do casal, mas a mulher contou que só foi gostar meses após o nascimento. Para não passar pelo mesmo transtorno, a sugestão foi que a escolha fosse feita por ela.

De acordo com a grávida, o companheiro rejeitou todas as ideias e não deixou que ela nomeasse o filho sozinha.

Nos comentários da publicação, internautas saíram em defesa da mulher e compartilharam sugestões do que se fazer. Um dos conselhos foi que ela deixe o homem escolher o nome do meio da criança.

“Conheci alguém com um parceiro assim. Ele acabou sendo autorizado a dar à criança o nome do meio. É um nome maluco, mas pelo menos o primeiro nome é normal”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade