Jovem comete erro no WhatsApp e todos descobrem o nome secreto que ela tinha na infância

Durante 10 anos, digital influencer deixa recado importante: "você tem que aprender com os erros"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Emily diz que passou 10 anos sem saber da vergonha. (Foto: Reprodução)

Uma jovem decidiu desabafar o grande erro que cometeu por anos após salvar o nome no WhatsApp de uma forma diferente e passar vergonha por anos e o caso viralizou.

Emily Jade é digital influencer e explicou no TikTok que, quando criança, ela tinha o apelido “cortando unha”, que é um tanto inusitado.

Quando ela criou o WhatsApp, há 10 anos atrás, a jovem blogueira confessou ter achado engraçado e divertido colocar o apelido no nome da conta.

O que Emily não sabia é que qualquer pessoa poderia ver esse título diferenciado, caso não tivesse o contato dela salvo.

Neste longo período, a moça explicou que conversou com empresas, lojas, parceiros, grupos de faculdade e até realizou entrevistas de emprego, enquanto todos liam “cortando unha” no nome dela.

“Todo esse tempo enviando mensagens para as pessoas do meu número pessoal e eles respondendo ‘oi cortando unha’”, desabafou furiosa.

Na legenda da postagem, Emily disse “você tem que aprender com os erros, né” e milhares de internautas riram da situação.

“Meu Deus, nenhum amigo quis te avisar durante esses 10 anos? Ou eles só se conformaram?”

@emiiyjade u learn from your mistakes… but seriously why does my phone still think my name is toenail clipping #storytime #fyp #foryoupage ♬ original sound – emily jade (toenail clipping)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade