Algo surpreendente aconteceu na disputa entre Netflix vs Prime Vídeo e assinantes sentirão impacto

Resultado foi divulgado por entidade que faz o ranking entre os streamings no país

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Disputa entre a Netflix e Prime Video teve nova reviravolta. (Foto: Reprodução)

Parecia pouco provável, mas na disputa entre os maiores números de streaming nos Estados Unidos, a Netflix perdeu o topo do pódio para o Prime Video.

A plataforma online de filmes e séries da Amazon foi reconhecida pela Parks Associates – empresa de consultoria e pesquisa de mercado reconhecida internacionalmente.

Fundada em 1997, a Netflix perdurou como número 1 por longos anos, enquanto a maior rival, Prime Video, permanecia em segundo lugar.

A nova primeira colocada oferece planos com valores acessíveis e isso pode ter sido um forte fator para conquistar a clientela. Agora, com a mudança, os assinantes poderão sentir o impacto.

Neste ano de 2022, a lista de plataformas de streaming modificou bastante. Após as duas, está o Hulu, seguido da Disney Plus e HBO Max.

Mais mudanças

Uma nova plataforma apareceu cobrando apenas R$ 7,90 pelo serviço e acabou chamando muita atenção.

Porém a Multi+ tem um foco exclusivo em canais ao vivo, como: MTV, MTV Live, Comedy Central, Paramount+, Nickelodeon e Nick Jr.

Ainda assim, se tornou muito atrativa pelo preço e tem conquistado cada vez mais assinantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.