Com método montessoriano, Escola Vivant abre matrículas para o ensino fundamental em 2023

Unidade é totalmente diferente dos ensinos tradicionais e já abriu cadastro reserva para turmas de educação infantil para 2024

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Um ensino fundamental bem feito costuma ser a principal fonte de sucesso para uma formação completa, tanto científica quanto humana, e, consequentemente, para a aprovação no tão sonhado ingresso na Universidade. Isso porque é necessário investir na educação desde cedo para que as crianças cresçam tendo acesso aos conteúdos mais completos dos conhecimentos exigidos.

No entanto, há algo ainda mais importante quando se trata dessa etapa: educar seres humanos bons e preparados para enfrentar os principais momentos da vida.

E é com o objetivo de ofertar um método de ensino completamente diferente e inovador que a Escola Vivant tem se tornado cada vez mais uma forte referência em Anápolis.

A unidade está com matrículas abertas para turmas do 1° ao 9° ano para 2023, mas também está com cadastro reserva aberto para turmas de Educação Infantil para turmas de 2024.

Mas, afinal, o que a Vivant tem de tão diferente?

A unidade foge completamente dos padrões das escolas tradicionais e oferta o método Montessori, que faz cada criança vivenciar os conteúdos de forma concreta e experimentar os saberes de maneira aprofundada, de forma que consigam compreender melhor o mundo, sem a pressão por resultados positivos e aprendizagens efetivas.

Por conta dessa prioridade em ser um porto seguro para o conhecimento, a Vivant divide as salas por áreas de conhecimento e oferta ambientes arejados, iluminações naturais e ambientes diferentes. Além disso, as avaliações são reflexos de uma construção de desafios e resultados. Ou seja, são individualizados e totalmente personalizados para entender e compreender as necessidades de cada aluno.

A carga horária também é estendida para possibilitar o aprendizado dentro da escola e para realização de desafios, sob supervisão de professores, para auxiliar na compreensão dos conteúdos ofertados.

Todas essas iniciativas são pensadas para criar cidadãos e profissionais brilhantes desde cedo, mas sempre com mais leveza e sem toda a correria que anos letivos tradicionais costumam causar.

Para conhecer mais sobre a Escola Vivant e realizar a matrícula para o ensino fundamental, basta entrar em contato com o telefone (62) 3702-5775 ou pelo e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @escolavivant.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias