Homem revela por que colocou placa com aviso para os vizinhos na porta de casa

Proprietário contou que recado foi direcionado após ligação falsa recebida

Pedro Hara Pedro Hara -
Recado está na porta da residência. (Foto: Aletheya Alves)

Um recado escrito em uma placa colocada na porta de uma residência que está a venda vem dando o que falar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

“Aos visinhos que não pode ter piscina em casa, cuida da sua casa. Que da minha cuido eu ok. Foi comprar casa de meio terreno financiado k k k k k k” [sic]”, diz a mensagem.

Em entrevista ao site Lado B, de Campo Grande, o proprietário do imóvel revelou o porque de ter colocado o aviso para os vizinhos na porta de casa.

“Eu tenho piscina em casa, porém ela está para venda. Foi eu colocar que a casa tem piscina que me ligaram dizendo ser da Vigilância Sanitária. Marquei para olhar, mas ninguém apareceu e eu toda semana estou na casa jogando cloro e limpando a piscina”, contou Paulo Silva, de 62 anos.

O proprietário acredita que a ligação tenha sido por inveja e incômodo de algum vizinho, mas que vai providenciar a retirada da faixa.

“Com certeza é coisa desses vizinhos que compraram essas casas de meio terreno e não podem ter piscina, nem tem dinheiro para comprar. A minha faixa é para eles”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade