Lançado programa ‘Cinturão dos Móveis’, que promete oportunidades de trabalho em Goiás

Projeto se inspira no Cinturão da Moda, que tem como destaque a Região da 44, em Goiânia

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Lançamento do programa neste sábado. (Foto: Rodrigo Cabral)

Foi lançado neste sábado (10) o programa Cinturão dos Móveis, que promete expandir a indústria moveleira no estado. O polo, apoiado pelo Governo de Goiás, nasce na região do Jardim Guanabara, em Goiânia.

A cerimônia de lançamento aconteceu durante a realização da 1ª Feira de Móveis, Designer, Artesanato e Decorações do bairro.

Para ampliar a indústria de móveis, a iniciativa vai capacitar mão de obra para gerar novos postos de trabalho. O modelo é inspirado no Cinturão da Moda, lançado na Região da 44.

“Aqui temos centenas de pequenos e médios empresários que atendem Goiânia e todo o estado. Agora, por meio dessa parceria com diferentes secretarias e parceiros, Sebrae, Casa Cor, iremos desburocratizar negócios, profissionalizar e ensinar a contratar investimentos”, declarou o secretário de Indústria e Comércio, Joel de Sant’Anna Braga.

O Cinturão dos Móveis será coordenado pelos empresários Ivânia Marinho e Reginaldo Aires. “Temos a certeza de que, agora, por meio deste projeto, iremos transpor barreiras e avançar com a força do nosso trabalho”, afirmou Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade