SESI está contratando professores para escolas em Goiânia e Anápolis

Vagas são para várias disciplinas do ensino fundamental e médio na instituição

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Fachada do Sesi Jaiara, em Anápolis. (Foto: Alex Malheiros)

O Sesi Goiás está contratando professores das mais diversas áreas para ministrarem aulas em escolas de Goiânia e Anápolis. Há vagas tanto para profissionais voltados para o ensino fundamental, como para o médio.

Ao todo são 16 oportunidades para atuação na capital, sendo sete exclusivamente para o ensino médio e nove para o fundamental.

As oportunidades são para professores de Química (médio), Matemática (uma para médio e uma para o fundamental), Geografia (uma para o médio e uma para o fundamental), Física (médio), Educação Física (uma para o médio e uma para o fundamental), Biologia (médio), Matemática/Robótica (fundamental), Letras – Português (fundamental), Letras – Inglês (fundamental), História (fundamental), Artes (fundamental) e Ciências/Biologia (fundamental).

Em Anápolis estão disponíveis sete vagas e todas são voltadas exclusivamente para o ensino fundamental nas disciplinas Matemática, Letras – Inglês, História, Geografia, Educação Física, Ciências/Biologia e Artes.

Os interessados em participar do processo seletivo podem consultar mais informações de cada vaga, assim como se candidatar para algum cargo em específico, por meio do site do Sesi.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.