Mulher usa cigarro e garrafa para revidar agressão do marido em Anápolis
Ela teve lesões nos braços e o atingiu próximo ao olho, além de causar corte no dedo mínimo
Uma mulher de 55 anos precisou utilizar uma garrafa e um cigarro para se proteger das agressões do marido, de 34 anos, na noite deste domingo (18), no Bairro JK Nova Capital, região Leste de Anápolis.
Segundo a vítima, ela e o homem tem um relacionamento conturbado há três anos. Nos últimos dias, porém, ele passou a demonstrar mais ciúmes e, depois de uma noite de bebedeira, teria quebrado vários objetos de casa e agredido-a.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher com lesões visíveis nos braços. Para se defender, ela queimou um cigarro próximo ao olho dele e também causou um corte no dedo.
- Advogada de Anápolis presa em investigação sobre fraude de R$ 75 milhões contra financeira ligada à família de Romeu Zema consegue liberdade
- Carro parte ao meio e motorista morre após colisão com caminhão em rodovia de Goiás
- Arte Trigo escolhe cidade de 10 mil habitantes em Goiás para construir nova fábrica de R$ 250 milhões
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes. O homem recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis para suturar a lesão e depois foi liberado.








