Colchão que ainda dava para ser usado é jogado na rua e recado deixado nele explica o porquê

Não demorou muito para que a mensagem viralizasse em grupos de WhatsApp

Pedro Hara Pedro Hara -
Colchão com mensagem viralizou. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um colchão abandonado em uma rua do bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS), tem chamado a atenção da internet.

Com condições de ainda ser usado, o item foi jogado fora e o recado nele foi autoexplicativo. Em tinta preta estava escrito: “fui corno nesse colchão”.

O objeto foi abandonado nos arames de um terreno no último domingo (18). Não demorou muito para que a mensagem viralizasse em grupos de WhatsApp.

Ainda não se sabe quem foi o autor do descarte do colchão, pois não existem câmeras de monitoramento próximas a propriedade.

Ao UOL, o jornalista Itamar Buzzatta, contou que descobriu o colchão após receber o recado de um amigo e foi conferir do que se tratava.

“Eu recebi um recado de um amigo, dizendo que haviam deixado um colchão num terreno, com uma mensagem ‘curiosa’.

Ele relatou que logo as imagens feitas por ele viralizaram e tomaram conta das redes sociais, saindo de Campo Grande e chegando a todo o país.

“Fui para lá bem cedo e fiz algumas imagens, postadas nas redes, que fizeram muito sucesso entre os moradores da cidade e acabaram se espalhando para vários estados do Brasil”, contou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade