Ela descobriu o que o namorado ganhou de Natal na confra da firma e fez vídeo revoltada

"Isso é uma piada?", questiona mulher indignada com a coragem do amigo oculto

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher jurou que não ficaria brava até ver o verso da caneca. (Foto: Reprodução via TikTok)

Uma mulher viralizou no TikTok após expor a fúria que sentiu ao descobrir o que o namorado ganhou de Natal na confraternização de fim de ano da firma que trabalha.

Segundo Sophie, como se identificou na plataforma, ela prometeu que não ‘surtaria’ com nenhum presente de amigo secreto. Isso foi até ela perceber o que estava escrito na caneca dele.

“Olha o que algum maldito idiota deu para Billy como seu Papai Noel secreto”, diz a mulher energética. Em seguida, ela mostra a xícara escrita com a seguinte frase “eu no trabalho com todas as minhas pu*as”.

Do lado oposto da frase na caneca, havia um bonequinho centralizado, representando o rapaz, e várias bonequinhas ao redor dele.

“Isso é uma piada?”, gritou enquanto xingava toda a equipe do marido de merdas e sem noção.

Reação

Nos comentários, diversos internautas ficaram ao lado dela. “Quem em sã consciência e com bom senso dá uma caneca dessa para um homem comprometido. É pedir para começar uma confusão”, disse uma usuária.

“Espero que ela veja isso. Alguém teria que me segurar no nível de desrespeito”, acrescentou outro.

Veja

@sophiepierrex #fyp #secretsanta ♬ Oh no, oh no, oh no, no no – Hip Hop

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade