Werlan Moura volta para casa após mais de 15 dias preso

Empresário foi detido durante a 2ª fase Operação Limpeza Geral, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Werlan Moura é proprietário da Nobel. (Foto: Captura/ Instagram)

O empresário Werlan Moura, de 52 anos, proprietário da Nobel, recebeu da justiça a autorização para deixar a prisão e voltar para casa.

A notícia foi divulgada pelo próprio filho dele, na noite de sexta (23), que usou o Instagram para postar uma foto abraçado com o genitor e comemorar que “a justiça foi feita”.

“A justiça dos homens foi feita! Que alegria ter o senhor aqui de novo”, escreveu o jovem na publicação.

Filho comemorou nas redes sociais a volta de Werlan Moura para casa. (Foto: Captura / Instagram)

O Portal 6 entrou em contato com um dos advogados que atuam na defesa do empresário que também confirmou a soltura. Ainda não foram reveladas, porém, sob em quais condições ele foi liberado.

Em tempo

Werlan Moura foi preso no último dia 07 de dezembro durante a 2ª fase da Operação Limpeza Geral, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Ele estava em casa, em Anápolis, quando os agentes da Polícia Civil chegaram. No local, também foi encontrado um carregador de pistola com 14 munições calibre 380 intactas.

O empresário ainda chegou a passar por audiência de custódia no dia seguinte, mas a juíza Placidina Pires, não revogou o mandado de prisão preventiva.

Na ocasião, os advogados afirmaram que haviam impetrado pedidos de revogação e relaxamento da prisão e que a Justiça iria analisá-los independentemente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade