Cachorrinho deixa placa com aviso na porta de casa e recado chama atenção de quem passa na rua

Autor do flagra explicou que, agora, tem passado na porta do local todos os dias e o motivo é muito fofo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Flagra aconteceu em Campinas (SP). (Foto: Reprodução)

Uma plaquinha extremamente fofa viralizou nas redes sociais após um morador de Campinas (SP) flagrar a cena e compartilhar no Facebook.

Alex Manoel explicou na publicação que estava passando na porta de uma casa com portões de grade e percebeu o texto inusitado. Aproximando, ficou comovido.

“Por favor! Não leve minha bolinha embora! Se ela está na rua é porque eu joguei para brincarem comigo. Devolva no portão e eu ficarei muito feliz! Ela é tudo para mim!!!”, dizia o cartaz.

Escrito em primeira pessoa, como se fosse o próprio cachorro, o bilhete chamou muito atenção de Alex, que prontamente quis brincar com o enorme Golden Retriever.

Na internet, milhares de internautas reagiram à fofura. “Ai meu Deus! Não aguento! Bonitinho demais!”, disse uma moça, comovida.

Alex ainda explicou que aderiu à melhor rota para passar na porta da casa todos os dias, no caminho para o trabalho, apenas para brincar todos os dias com o cachorrinho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade