Obra de escola municipal na Vila Esperança, em Anápolis, é paralisada

Prefeitura decidiu parar trabalhos até que passe o período chuvoso. Investimento na obra é de mais de R$ 3 milhões

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Escola Municipal Professora Dinalva, em Anápolis. (Foto: Google Maps)

A obra da construção da Escola Municipal Professora Dinalva Lopes Costa Teixeira precisou ser paralisada por conta das chuvas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município na terça-feira (27).

A unidade educacional está localizada no bairro Vila Esperança, na região Sul de Anápolis. Os trabalhos estão parados desde 16 de dezembro e, segundo o documento, permanecerão assim até o fim do período chuvoso, em 2023.

A obra é para a construção de 12 salas de aula e uma quadra de esportes. A ordem de serviço foi assinada no dia 27 de julho.

A Escola Municipal Professora Dinalva Lopes Costa Teixeira oferece ensino infantil e ensino fundamental.

A unidade passa por uma reconstrução geral, com novas salas e uma quadra poliesportiva para os estudantes e a comunidade, com investimento de mais de R$ 3 milhões. Além das salas e da quadra, são construídos ou reformados cozinha, refeitório, banheiros, central de gás, sistema anti-incêndio, espaços para leitura e salas administrativas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.