Mulher mata ex-companheiro a facadas após ser agredida e ver irmão apanhar

Ela estava bebendo com o homem em uma fazenda quando violência começou

Da Redação Da Redação -
Faca utilizada no crime. (Foto: Reprodução).

Uma mulher, de 36 anos, matou a facadas o ex-companheiro, de 48, após ser agredida por ele e ver o irmão apanhando. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), em Piranhas, cidade da região Oeste de Goiás.

Para a Polícia Militar (PM), a suspeita afirmou que estava afastada do homem pois ela sofria agressões no relacionamento. Ele havia a convidado para passar a celebração de ano novo na fazenda em que trabalhava e ela aceitou.

A mulher relatou que passou a visita inteira sofrendo ataques vindo do ex-parceiro e que, em um determinado momento, após um dia de bebedeiras, ele começou a discutir com o irmão dela, que também estava presente.

Os dois se envolveram em uma briga e o familiar da suposta autora levou um soco no rosto. Diante da situação, a ex-companheira do homem pegou uma faca e atingiu a vítima por diversas vezes. Ele morreu ainda no local.

A PM foi acionada pelo dono da fazenda para quem o homem trabalhava. Quando os agentes chegaram, a suspeita estava visivelmente embriagada. Segundo eles, a mulher precisou até ser acalmada pelo irmão, pois ela queria dar fim a própria vida.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para o relatório médico e em seguida levada para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade