Servidor público tem rosto esmagado e morre após grave acidente em Goiânia

Agentes da DICT estiveram no local e um inquérito será instaurado para investigar o caso

Da Redação Da Redação -
Motociclista colidiu com reboque estacionado. (Foto: Divulgação / DICT)

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia divulgou, neste domingo (1º), os detalhes de um grave acidente que resultou em uma vítima fatal, no setor Recreio Joaquim.

De acordo com as autoridades policiais, a vítima, identificada apenas como JVN, tinha 32 anos e estava em uma motocicleta quando colidiu com um reboque estacionado à direta da rua.

As motivações do acidente ainda são uma incógnita, mas os investigadores conseguiram detectar no local que o homem, com a força da batida, teve o rosto completamente esmagado ao atingir uma estrutura de ferro.

Na hora do acidente, a vítima estava com capacete e com a viseira aberta. O objeto foi encontrado totalmente intacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas a médica da equipe pôde apenas constatar a morte dele.

Aos agentes, familiares afirmaram que o homem era servidor público na Comurg e costumava passar pelo local todos os dias, já que era o caminho para casa dele.

O motociclista também sabia que o reboque estava estacionado sempre no mesmo lugar, que possui iluminação pública, mas que às vezes tinha o hábito de ingerir bebidas alcóolicas.

A DICT afirmou que instaurará um inquérito para investigar como tudo aconteceu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.