Idoso chama atenção do mundo todo com o que fez após perder a esposa; eles tinham 39 anos de casados

Segundo ele, ideia surgiu após um pedido inusitado da amada, meses antes de falecer

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Indiano e a réplica real da esposa falecida. (Foto: Reprodução)

Perdas traumáticas podem resultar em muitas formas de luto e um homem, que decidiu inovar para melhorar a tristeza, gastou R$ 165 mil adquirindo uma réplica totalmente realista da esposa, falecida em 2021 por complicações da Covid-19.

Tapas Sandilya, vive em Calcutá, na Índia, e viralizou recentemente após pousar em uma fotografia ao lado da imitação real da mulher, com quem ficou casado por 39 anos.

A réplica é feita de silicone e pesa cerca de 30 kg. Na foto, ela se encontra na sala, no sofá que a vítima mais gostava, antes de partir.

O indiano explicou que o desejo surgiu por causa de uma conversa que teve com a amada meses antes da fatalidade. A mulher havia dito que, caso morresse antes do esposo, gostaria de ter uma estátua realista dela na casa onde viviam.

“Foi então que Indrani me contou sobre seu desejo de que uma estátua semelhante dela fosse feita se ela morresse antes de mim”, disse o aposentado ao Times of India.

O artista da escultura, Subimal Das, também contou em entrevista sobre a reação de Tapas.

“Ele não conseguia falar. Ele ficou tão impressionado e emocionado, como se um desejo muito profundo tivesse sido realizado. Eu sabia pela reação dele que tinha feito um bom trabalho”, contou.

Indiano e a réplica real da esposa falecida. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade