Adolescente que saía da escola em Goiânia é atropelada por ônibus do Eixo Anhanguera

Segundo testemunhas, a vítima foi atingida ao atravessar faixa de pedestre com sinal aberto para o veículo

Da Redação Da Redação -
Momento em que bombeiros realizam os primeiros socorros à vítima. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Uma adolescente de 13 anos foi atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera, neste sábado (7), ao sair da escola em que estuda, em Goiânia.

O atropelamento aconteceu no cruzamento das avenidas Anhanguera e Araguaia, no Centro da capital, por volta das 11h. Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência, a estudante teve traumatismo craniano, fratura na perna e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

À TV Anhanguera, pessoas que passavam pelo local relataram que a adolescente atravessava a faixa de pedestres com sinal aberto para os veículos quando foi atingida e arrastada por alguns metros. As testemunhas afirmaram, ainda, que a garota havia saído de uma escola preparatória militar nas proximidades.

A Polícia Militar também esteve no local e encontrou a vítima desmaiada, ao lado do ônibus. A jovem teria entrado em pânico diante da gravidade do acidente e foi acalmada pelos transeuntes que presenciaram o atropelamento.

No Hugo, a adolescente passou por exames na barriga e no peito, sendo internada na enfermaria. O estado de saúde da paciente é estável, informou a unidade.

Responsável pelos ônibus do Eixo Anhanguera, a Metrobus disse que está apurando as causas do ocorrido e que o veículo conta com câmeras de segurança. O caso será acompanhando pela empresa, que diz estar prestando assistência à vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade