Bolsonaristas radicais são presos com explosivos no Congresso, diz Polícia Civil

Seis pessoas foram detidas, conforme balanço divulgado pela corporação, que registrou 14 ocorrências

Bolsonaristas radicais são presos com explosivos no Congresso, diz Polícia Civil
Invasão de bolsonaristas radicais no Congresso. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Seis pessoas foram presas em Brasília durante a participação em atos antidemocráticos neste domingo (08). Todos eles, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, estavam entre os bolsonaristas radicais.

A corporação informou por volta de 18h30 que houve 14 ocorrências registradas até aqui. Entre elas há o porte de explosivos, que foram encontrados na Câmara dos Deputados.

O Salão Verde da Casa Baixa do Legislativo, inclusive, teve um princípio de incêndio.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Também houve agressões a jornalistas, de acordo com a Polícia Civil. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram ainda um policial sendo espancado por extremistas.

Rafael Tomazeti

Rafael Tomazeti

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. No Portal 6, chefiou a redação de Anápolis entre 2022 e 2023.