Placa espalhada por cidades diz o que pode acontecer com donos de motos barulhentas que tiram o sossego da vizinhança

Não demorou muito para que a faixa chegasse até as redes sociais e chamasse a atenção dos usuários

Pedro Hara Pedro Hara -
Faixa foi estendida nas periferias de cidades de São Paulo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Prática bastante comum entre alguns motociclistas, o chamado ‘cortar giro’ certamente já tirou o sossego e o sono de diversas pessoas.

Para tentar coibir a prática, uma facção criminosa espalhou placas por pelas periferias de pelo menos 14 cidades de São Paulo, com a punição para quem reproduzir o ato.

“Proibido tirar de giro e chamar no grau. Sujeito a cacete. Não vamos aceitar essas coisas na comunidade”, diz a faixa estendida pela facção.

Algumas das cidades que registraram o recado foram: São Paulo, Osasco, Santo André, Carapicuíba, Cotia, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Santos, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Cubatão e São Sebastião.

Não demorou muito para que a placa chegasse até as redes sociais e chamasse a atenção dos usuários. “KQKAKAKA QUERO ESSA FAIXAAA”, comentou um deles.

Outro riu da situação ao imaginar os membros da facção produzindo a placa: “imagina eles indo na gráfica fazer esse banner”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade