A recompensa que uma jovem desempregada recebeu após encontrar carteira de empresário cheia de dinheiro

Elogiada publicamente, a moça conta que conseguiu realizar um sonho e revela quais as próximas metas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jéssica e o chefe Leandro. (Foto: Reprodução)

Uma jovem teve uma boa recompensa da vida após encontrar uma carteira cheia de dinheiro e se empenhar para encontrar o verdadeiro dono. A boa ação da moça chamou bastante atenção nas redes sociais.

Jéssica Barros, de 28 anos, mora em Jaboticabal, no interior de São Paulo, e encontrou a pequena bolsa recheada de R$ 1,7 mil. Imediatamente, ela buscou por pessoas por perto, mas não teve sucesso em encontrar a dona.

A decisão da jovem foi postar nas redes sociais, já que havia os documentos pessoais da pessoa, uma idosa. Logo depois, o neto da senhorinha identificou os utensílios encontrados e pegou com a paulista a carteira.

Mas engana-se quem acredita que a história acabaria por aí. A boa ação de Jéssica viralizou e chegou até o empresário e enfermeiro, Leandro Ferreira, de 39 anos.

O homem diz ter ficado muito sensibilizado com a atitude dela e decidiu a convidar para uma entrevista de emprego, no último dia 03 de janeiro. “Eu achei muito bonito da parte dela”, disse à PEGN.

“Temos duas clínicas aqui em Jaboticabal, cuidamos de idosos e precisamos de pessoas de caráter, honradas, porque, afinal, o que eles [idosos] precisam dentro da nossa instituição é amor, carinho, respeito. E uma pessoa que teve uma atitude como a da Jéssica é uma pessoa muito honrada”, destacou.

“Eu não imaginava. Realmente foi Deus que teve misericórdia de mim e me ajudou com essa oportunidade. Fiquei muito feliz”, disse a moça, que já foi contratada logo depois, na quinta-feira (06).

“Agora, eu pretendo continuar trabalhando, dando o meu melhor, para conseguir ajudar em casa […]. Conseguir pagar as continhas que eu tenho e ver se eu consigo juntar dinheiro para casar”, pontuou.

Já Leandro garantiu que, se depender dele, este plano dará certo. “A Jéssica tem se superado em relação às suas atribuições e eu tenho certeza que ela vai continuar dando bons frutos”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade