Carro chama atenção nas ruas após mulher deixar aviso enorme sobre o caráter do marido
Dono do veículo é vereador da cidade e a fama rapidamente se espalhou: "a moda deve ser imposta"
Uma mulher, exausta das traições do marido, decidiu deixar um aviso em forma de pichação no carro dele e as imagens chamaram atenção não só dos populares que passavam pela rua, mas de toda a internet.
O flagra aconteceu em Miraflores, no Peru. O automóvel pertence ao vereador da cidade, Paolo Mesías Macher, que, ao que parece, enganava a esposa há tempos.
A BMW branca foi completamente rabiscada com tinta vermelha. A vítima das mentiras do esposo fez questão de esclarecer a todos qual era o comportamento da autoridade municipal.
- Fruta que tem textura cremosa e gosto de doce de leite chama atenção pela cor de ouro, aroma suave e o fato de muita gente ainda não conhecer
- As 4 melhores carnes para assar que superam a picanha e o cupim, segundo açougueiros
- Adeus, rachaduras na parede: cimento vivo que se conserta sozinho começa a ser usado por construtoras
“Paolo Mesía, infiel, mentiroso, você gosta de prost*tutas, destruiu sua família, infiel, mulherengo”, pichou no veículo. Imediatamente, inúmeras pessoas, que passavam pelo local, decidiram fotografar a vingança e postar.
O caso viralizou e houve vários comentários afirmando ter sido “pouco” para ele. Já outros usuários preferiram pedir para Paolo se pronunciar e contar a própria versão para não haver injustiças.
“Paolo, quero saber o seu lado da história”, disse um dos comentários. “Tenho certeza que todos queremos conhecer Paolo”, registrou outro internauta.
As mulheres defenderam incisivamente a traída. “Excelente, a moda deve ser imposta. Que o bolso dói porque a consciência não doeu”, disse uma. “Que perigo é uma mulher enganada”, destacou outra.
Veja!
@.andresv ¿Que fue Paolo Mesía? 🚗 #miraflores #infieleschallenge ♬ sonido original – Jean Pierre Vega








