Mulher é morta pelo namorado depois de pedir abrigo em casa de conhecida, em Bonfinópolis

Testemunha ouviu discussão e notou sinais de sangue antes de encontrar o corpo

Da Redação Da Redação -

Uma mulher, de 41 anos, foi assassinada pelo companheiro, de 27, na manhã desta quinta-feira (19). O crime de feminicídio aconteceu em Bonfinópolis, na Grande Goiânia.

A vítima foi encontrada morta por uma conhecida. Segundo a mulher, o casal havia chegado na residência dela por volta das 02h pedindo abrigo para passar a noite e ela prontamente aceitou.

Pouco tempo depois, aproximadamente às 04h, a dona da casa foi encontrou os hóspedes discutindo ao lado de fora.

A testemunha voltou para a residência e, por volta das 06h, retornou novamente para ver o casal. No momento, a mulher já não estava respondendo e apresentava manchas de sangue e outros indícios de violência.

Quando o autor foi questionado pelo crime, ele pulou o muro e fugiu do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela dona da casa.

Solicitado pela equipe policial, o Hospital Municipal enviou uma ambulância para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade