Mulher que sonhou com casamento deslumbrante fica desolada após o que ela mais temia acontecer

Humilhada, ela revelou que não entende até agora o porquê disso ter acontecido

Gabriella Licia Gabriella Licia -
casamento, noivos
(Foto: Ilustração/Shamia Casiano/Pexels)

Uma mulher recorreu ao Reddit para desabafar sobre o sonho de um casamento deslumbrante que tinha e como foi ver ele sendo destruído no dia da cerimônia. O caso viralizou na internet.

A noiva explicou que sonhava com a enorme festa, que tanto trabalhou para pagar, e convidou cerca de 70 pessoas para vivenciarem o momento único com ela e o parceiro.

Segundo a mulher, os convidados teriam confirmado presença anteriormente, inclusive contado como seriam as roupas que usariam e que estavam ansiosos para o evento.

Porém, não foi nada disso que aconteceu. “Não consigo superar o quão poucas pessoas vieram ao meu casamento, especialmente os amigos e a família que estavam falando sobre isso até o dia anterior”, iniciou.

“Apenas cerca de quatro das pessoas que não confirmaram presença confirmaram que não estavam. Todos os outros falaram e falaram sobre como estavam empolgados, quem estavam trazendo, o que estavam vestindo”, relembrou.

“Fiquei tão feliz que as pessoas realmente se importaram comigo o suficiente para chegar a algo que trabalhei tanto e gastei tanto para montar. Ainda estou tão humilhada e chateada. Não entendo até agora o porquê disso ter acontecido”, contou desolada.

“Tentei tanto não chorar depois de me estressar tanto para fazer tudo perfeito. Acabei desmoronando antes de ter que andar. Eu acabei me divertindo muito com as pessoas que apareceram”, disse.

Ela ainda explicou que quase nenhum dos convidados ligou para dar explicações da ausência não inusitada.

“Acho que teria ficado menos chateado se tivesse recebido um adiantamento – pelo menos estaria preparado”, finalizou.

Repercussão

Inúmeros internautas se compareceram com a história da noiva e deixaram comentários desejando forças e que tudo isso possa ter sido um “livramento”.

“No final das contas, você se casou com a pessoa com quem queria se casar. Eu sei que é difícil, os casamentos devem ser uma festa de família, mas não deixe que isso te derrube. Aproveite sua nova vida e viva-a ao máximo”, disse um.

“Entendo sua dor, mas enxergue isso como um livramento. Felicidades para vocês!”, destacou outra usuária.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade