Garrafa jogada há 40 anos no mar é encontrada com número de telefone e homem fica surpreso ao fazer ligação

Recado estava envolvido em um plástico e foi possível entender tudo que estava escrito

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Garrafa encontrada no mar. (Foto: Reprodução/Facebook).

Um profissional da educação aposentado, identificado como Jeremy Weir, estava velejando, no estado da Louisiana, localizado nos Estados Unidos, quando encontrou uma garrafa de cerveja antiga no mar.

Ao chegar em casa, o homem foi abrir o item e teve uma surpresa. Dentro havia um recado envolvido em um plástico. Se tratava de uma mensagem há quase 40 anos atrás, no dia 04 de junho de 1983.

Ao jornal americano Sun Herald, o velejador contou que o papel continha o número e a assinatura de David Blanks, morador do Mississippi, estado que faz fronteira com a Louisiana.

“A quem encontrar minha garrafa misteriosa: meu nome é David Blanks. Eu moro em Jackson, Mississippi. Tenho 3 anos. Se você encontrar minha garrafa, por favor, me ligue. Boa sorte e boa caçada!”, dizia a mensagem.

Atendendo ao pedido, Jeremy Weir fez a ligação e se surpreendeu ao descobriu que o contato ainda era utilizado pelos pais do remetente.

“Ligamos para ele e, claro, ele estava surpreso por termos encontrado aquela garrafa 39 anos e meio depois. Conversamos com ele e com sua esposa”, disse ao Sun Herald.

O homem relatou ainda que o dono da mensagem nem mesmo se lembrava de ter colocado a garrafa no mar. “Ele não se lembrava. Quer dizer, ele tinha 3 anos. Então ele começou a ligar para outros familiares”, explicou.

Por fim, o velejador decidiu que irá encontrar David Blanks para devolver o objeto de quase 40 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade