Último fim de semana da Happy Land em Goiânia terá Mickey, ‘Frozen’ e Dinossauros

Programação inclui shows ao vivo, espetáculos teatrais, brincadeiras e interação com personagens temáticos

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Happy Land
Imagem mostra espetáculo teatral de Frozen. Nele, é possível ver um homem em pé ao lado de uma pessoa vestida com uma fantasia de uma Rena, enquanto várias pessoas estão em pé filmando. (Foto: Divulgação)

Conhecida pela similaridade com os parques da Disney, a atração Happy Land estará encerrando a temporada em Goiânia neste fim de semana. Para fechar o ciclo com ‘chave de ouro’, o local divulgou uma série de atrações que estarão no espaço na sexta-feira (27) e no sábado (28). Os valores podem ser conferidos aqui.

A programação inclui atividades como shows ao vivo e espetáculos teatrais  até interação com personagens temáticos e brincadeiras. 

A primeira delas está marcada para acontecer às 17h com a presença dos personagens Mickey, Minnie e Pateta. Logo em seguida, os participantes poderão vivenciar um ‘momento animal’ no espaço Jurassic Land, com diversos dinossauros. 

Outra novidade que pode animar a criançada é a presença de um espetáculo teatral do filme “Frozen” que contará com os personagens Olaf, Elsa, Ana e Kristoff com direito até a queima de fogos.

Para finalizar o dia, o espaço terá uma coreografia de despedida comandada pelo “Espetáculo Encanto” e pelo clássico “A Bela e a Fera”. 

O parque está localizado no piso 1, do Shopping Cerrado, e as visitações podem ser feitas das 16h às 21h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade