Homem, que estava em um bar de Goiânia, morre após levar diversos tiros no rosto

Ele chegou a ser encaminhado para o Cais de Campinas, mas não resistiu

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Fachada do Cais de Campinas, em Goiânia. (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Um homem, de 56 anos, morreu após ser atingido por diversos tiros de revólver enquanto estava em um bar, em Goiânia. O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26). 

O Portal 6 apurou que, por volta das 1h, a vítima, juntamente com outras duas familiares, estava no estabelecimento, quando, segundo testemunhas, se envolveu em uma briga e acabou sendo atingido pelos tiros.

Assim, o homem foi encaminhado pelas mulheres até o Cais de Campinas. Ele apresentava vários ferimentos na região do rosto, na mandíbula direita, região cervical, ombro esquerdo e na região temporal direita. 

O rapaz chegou ao hospital com ausência de sinais vitais e foi levado até a sala de reanimação, onde ficou por 20 minutos, mas não apresentou uma alteração no quadro e teve o óbito confirmado. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), as acompanhantes do homem partiram após a tentativa de reanimação e não apontaram quais foram as possíveis motivações para o crime. As autoridades também afirmaram que nenhuma ocorrência envolvendo briga com arma de fogo foi encontrada. 

Foi solicitada a remoção do cadáver pelo IML. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade