Adolescente é arrastada por enxurrada na hora de atravessar a rua, em Nerópolis

Chuva forte que caiu nesta quinta-feira (26) deixou pontos de alagamento e momento de susto foi registrado pelas câmeras

Da Redação Da Redação -
Adolescente é arrastada pela água. (Foto: Reprodução).

Uma adolescente, de 14 anos, foi arrastada pela enxurrada enquanto voltava da escola. O caso aconteceu após a forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Botafogo, em Nerópolis.

Em imagens gravadas por populares que estavam presentes no local, é possível observar a menina sendo puxada pela força da água, sem conseguir se levantar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente estava tentando atravessar a rua, quando foi arrastada pela enxurrada.

Depois da situação, a menina não foi mais vista pelos moradores. Os militares encontraram apenas os materiais escolares que ficaram no local. A equipe foi até a escola para pedir informações sobre quem era a moça.

O Corpo de Bombeiros então se deslocou até a casa da adolescente e a mãe relatou que ela estava bem, que apenas os itens de estudos estavam perdidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.