Os quatro signos do zodíaco que estão condenados a viver sozinhos

Eles conseguiram adquirir uma independência emocional depois de tantas decepções. Mas isso não quer dizer que têm um coração de pedra

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Os quatro signos do zodíaco que estão condenados a viver sozinhos
Filme “Como ser Solteira”. (Foto: Reprodução)

Existem quatro signos do zodíaco que estão condenados a viver sozinhos e, por incrível que pareça, isso não é visto como um fardo para eles, já que até preferem a solidão.

Essas casas conseguiram adquirir uma independência emocional muito forte depois de tantas decepções na vida. Mas isso não quer dizer que são um puro coração de pedra.

Pelo contrário, eles podem até sentir muito, porém preferem racionalizar as situações e evitar maiores transtornos ou bagunças no coração.

Se você estiver tentando namorar com alguma pessoa com o Sol nesses signos que listaremos, fique em alerta. Pode ser uma bola fora e perda de tempo! Confira!

Os quatro signos do zodíaco que estão condenados a viver sozinhos:

1. Virgem

Os virginianos são pessoas extremamente sistemáticas e complicadas de viver um longo romance a dois. Eles gostam de seguir um estilo de vida metódico.

Ou seja, ter que abandonar algumas manias e aceitar os costumes da outra pessoa pode se tornar um verdadeiro inferno para esse nativo, apesar de sentir amor.

Para eles, a verdadeira paz e felicidade está em uma rotina organizada e uma casa totalmente limpa e cheirosa. Gostam de compromissos agendados com antecedência e nada de imprevistos.

2. Sagitário

O sagitariano é um outro signo condenado a viver solteiro por ter um estilo de vida muito livre. É muito difícil conseguir prender esse nativo em uma coleira.

Não gostam de cobranças, detestam exigências impostas, rotinas, regras e tudo que existe, inevitavelmente, em um relacionamento – por mais leve e saudável que seja.

Mas não ache que ele estará sozinho. Esses galãs sabem exatamente o talento e charme que têm e mantêm muitos contatinhos.

3. Capricórnio

Os capricornianos, por suas vezes, são muito individualistas, preocupados com o sucesso profissional, aquisições e crescimento pessoal.

Se enfiar num relacionamento é a última preocupação deles, e isso não quer dizer que não sejam românticos. Pelo contrário, mas a solidão não é uma coisa que os assusta.

E estar condenado a ficar solteiro é algo relativamente ok para os nativos. Significa que conseguirão dedicar o foco somente ao que realmente importa para eles.

4. Aquário

Por fim, o aquariano é uma pessoa extremamente legal, divertida e boa amiga. Mas para relacionamentos, eles são péssimos.

Repudiam ouvir regras, imposições e cobranças. Detestam ter que prestar conta de algo e isso os afasta de namoros e casamentos.

Estar solteiro é a verdadeira paz de um aquariano nato.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade