Anápolis terá festa inspirada no Carnaval de Salvador; veja as atrações

Boate privativa, espaço beleza, SPA para os pés e Redário, além de open bar e open food fazem parte da programação

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cantora Luiza Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anápolis receberá neste domingo (05) um grande evento pré-carnaval, inspirado nos bloquinhos de Salvador, contando com vários artistas brasileiros e que promete muita animação.

A grande estrela dos carnavais da década de 80 e 90, Durval Lelys (antigo integrante da banda Asa de Águia), a sertaneja Luiza Martins e o Dj Vinícius Cavalcante já foram confirmados para o BoraUai.

Um dos promotores da festa, Léo Ibiza, confirmou ao Portal 6 que o evento contará com boate privativa, espaço beleza, SPA para os pés e Redário, além de open bar e open food premium.

O BoraUai acontecerá no Centro de Convenções de Anápolis e, segundo o organizador, o open bar será de cerveja, gin, água e refrigerante, com previsão de início às 16h e encerramento às 23h.

Em entrevista, Léo disse que a expectativa é que cerca de 08 mil pessoas compareçam ao pré-carnaval para curtir a variedade de músicas e bebidas do local.

Para adquirir o ingresso, há a possibilidade de comprar em loja física – Bendito Espresso Café & Bistrô – ou através do site BaladaApp.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade