Pai suspeito de abusos em Anápolis disse às filhas que ‘sonhava fazer amor’ com elas

Abusos aconteciam desde a infância das vítimas. Ele também teria usado arma de fogo para amedrontá-las

Portal 6 Da Redação -
Pai suspeito de abusos em Anápolis disse às filhas que ‘sonhava fazer amor’ com elas
Mensagens enviadas pelo pai a uma das filhas. (Foto: Reprodução/Deam)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (02) um homem acusado de abusar das próprias filhas em Anápolis. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), elas hoje são maiores de idade e sofreram abusos desde a infância.

A denúncia foi feita por uma das irmãs. O pai chegou a oferecer dinheiro para a filha em troca de favores sexuais. Em mensagens, o suspeito dizia para a vítima que “já sonhou fazendo amor” com ela.

Noutra mensagem, o acusado diz para a filha que, se ela estivesse numa vitrine, ele pagaria caro para levá-la. O homem também tem arma de fogo e, conforme a denúncia, a utilizava para amedrontar as garotas.

O suspeito foi preso preventivamente. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra ele.

Homem suspeito de abusar das filhas. (Foto: Deam)

A Deam investiga se o homem teria cometido outros abusos. A imagem dele foi divulgada para identificação de possíveis novas vítimas e testemunhas.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.