Últimos dias para inscrição em curso de especialização gratuito e à distância na UFG

São ofertadas 162 vagas e as aulas estão previstas para começar no dia 17 de março deste ano

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Reitoria UFG. (Foto: Divulgação/UFG)

Está chegando ao fim o prazo de inscrição para o curso de especialização gratuito e à distância em Ensino de Artes Visuais: Abordagens metodológicas e processos, oferecido pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

A pós-graduação oferece 162 vagas, que serão distribuídas entre cinco polos: Goiânia (42 vagas), Anápolis, Cavalcante, Goiás e São Simão (30 vagas cada).

As aulas estão previstas para começar no dia 17 de março deste ano, com conclusão em 19 de outubro de 2024. No total, a carga horária equivalente é de 360h.

Para se candidatar, é preciso ter graduação completa, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), além de atuar como docente da disciplina na educação básica e/ou em espaços não-formais de arte.

As inscrições foram prorrogadas até este domingo (05), e podem ser realizadas pelo site EADmin. Mais informações sobre o edital também podem ser encontradas no mesmo endereço eletrônico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade