Sargento da Polícia Militar de Goiás é atropelado em serviço por idoso bêbado, em Aparecida de Goiânia

Homem fugiu do local, mas logo foi localizado pelos militares. Sargento foi encaminhado para o HUGO, mas passa bem

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra momento em que carro atinge sargento. (Foto: Reprodução)

Um idoso, de 70 anos, atropelou um sargento da Polícia Militar de Aparecida de Goiânia enquanto realizava procedimento de rotina na Vila Santos Dumont, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (07).

O Portal 6 apurou que a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava realizando procedimento de manobra da viatura. Conforme preconizado pelas regras, neste momento, um dos policiais se desloca até a rua para auxiliar na perícia e no controle do trânsito.

Assim, o sargento Valdir fez sinal para que o carro, um Honda HRV, diminuísse a velocidade. No entanto, o motorista não atende o pedido e ainda atropela o policial militar. Aproveitando que os demais colegas foram socorrer Valdir, o homem fugiu do local.

Entretanto, ele foi localizado momentos depois, na própria residência. O carro estava com sinais do atropelamento e o homem se mostrava embriagado. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0,74 mg/l. O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Já o sargento, que sofreu várias lesões, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas já se recupera em casa.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade