Jovem aparece em loja da Americanas com ‘solução’ para salvar a marca da falência

Com humor, ele fez um pedido inusitado à atendente, desabafou sobre o sentimento de culpa e caso viralizou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Gabriel foi até uma loja da franquia e fez um pedido inusitado. (Foto: Reprodução via Instagram)

Um jovem decidiu adotar um método para tentar ‘solucionar’ os problemas financeiros que as Americanas têm enfrentado e o vídeo bem humorado viralizou.

Identificado no Instagram como Gabriel Gomes, o jovem foi até uma das franquias e pediu à funcionária que cobrasse R$ 20 dele, através do PIX. Porém, ele não levaria nada em troca.

Confusa, a profissional pergunta o porquê disso e explica que não pode cobrar nada dele sem que ele, de fato, compre algo. O rapaz, notavelmente receoso, diz que está querendo “devolver” a quantia referente às guloseimas furtadas anteriormente.

“Já peguei uns doces, uns chocolates aqui na Americanas e quero devolver. Fiquei com a consciência pesada”, diz ele à moça do caixa. Ela imediatamente chama a superior para resolver a questão.

Gabriel continua: “não precisa falar para todo mundo, que eu fico com vergonha (…) Vi também que a Americanas está falindo, aí eu quero ajudar. Se todo mundo devolver os doces que pegou, quem sabe não volta, ne?”, diz o humorista.

O mais cômico é que o jovem aparenta estar bastante sério durante toda a gravação. Por fim, quando perguntado sobre os produtos que furtou, ele responde que ‘já comeu’.

Nos comentários, milhares de internautas deram boas risadas. “Quem nunca pegou um fini ou kitkat nas Americanas que atire a primeira pedra”, disse um.

“Se todos que já pegaram doces fizessem isso, a Americanas comprava a Amazon”, disse outro. “Faliu a americanas e agora quer ajudar”, pontuou um terceiro.

Assista!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gabriel Gomes (@iaegabrielgomes)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.