Tiago Abravanel faz terapia para lidar com traumas do BBB 22
Partipante da edição passada pediu para sair do programa
Tiago Abravanel, 35, ainda faz acompanhamento psicológico para lidar com o turbilhão de emoções que foi participar do BBB 22 (Globo).
O artista participou do Splash Entrevista, programa comandado por Zeca Camargo.
“É muito forte. Eu tive e ainda estou tendo acompanhamentos de terapia para entender como é esse movimento. Terapia é para a vida. A sensação de voltar várias coisas que aconteceram no outro na estreia desse Big Brother”, contou o ator.
- Como cuidar das pontas do cabelo para deixá-las mais macias, alinhadas e com menos aspecto ressecado
- Um dos reality shows de maior sucesso da Netflix terá nova temporada gravada em Goiás
- Mansão que um dos maiores nomes da música está construindo em Goiânia terá 1,5 mil m², piscina de resort, cinema e até campo de futebol
O convidado descreve a sensação de participar do BBB 22 como se tivesse vivido um sonho. “Não é um sonho de romantizar. O sonho mesmo. Sabe quando você acorda e conta a história da sua cabeça? A impressão que me dá é que foi nesse lugar. É como se tivesse sido um dormir e acordar”, completou.








