Transformador explode na Brainfarma e colaboradores terceirizados são socorridos às pressas

Levados para o HEANA, trabalhadores precisaram ser encaminhados ao HUGOL devido a gravidade do estado de saúde

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Problemas como energia e distribuição de água levaram à criação do grupo (Foto: Governo de Goiás)

Atualizado às 10h14, de 09/02 – Dois colaboradores terceirizados que atuavam na Brainfarma precisaram ser socorridos às pressas após a explosão de um transformador. O caso aconteceu nesta quarta-feira (08) no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

O acidente, que atingiu as vítimas com uma descarga elétrica, foi confirmado pela empresa ao Portal 6. A farmacêutica afirma que os primeiros socorros foram prestados pela equipe médica corporativa.

Os trabalhadores foram levados às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). O atendimento do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi dispensado.

Devido a gravidade do estado de saúde, posteriormente eles foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Em nota, a empresa relatou que os colaboradores estavam prestando serviço nas dependências da organização.

“A equipe médica da companhia os encaminhou para hospital em Anápolis para receberem atendimento”, ressaltou.

O Portal 6 entrou em contato com o HUGOL em busca do boletim atualizado dos pacientes. Conforme a unidade, o quadro clínico de um deles é grave “respirando com suporte de respiração mecânica”.

Como o nome das vítimas do acidente não foi divulgado, a reportagem não conseguiu checar o estado de saúde do segundo envolvido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade