Idoso morre repentinamente durante roçagem em Anápolis e exame mostra sinais de choque elétrico

Equipe de primeiros socorros foi acionada no local, mas não conseguiu reanimar o jardineiro

Da Redação Da Redação -
Equipamento que idoso usava pode ter causado choque fatal. (Foto: Reprodução).

Uma trágica morte abalou o bairro Antônio Fernandes, em Anápolis, após um jardineiro vir a óbito enquanto trabalhava cortando grama.

A fatalidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), por volta do meio-dia. O senhor de idade, que tinha 79 anos, estava fazendo o serviço de roçagem na casa de um outro homem, quando aparentemente sofreu um mal-estar.

O proprietário da casa, que estava por lá, percebeu a situação e tentou acudir o idoso. Uma equipe de primeiros socorros chegou a ser acionada ao local, mas encontrou o jardineiro já caído, sem sinais vitais.

Contudo, após uma averiguação da autópsia, foi constatado sinais de uma possível morte por choque elétrico, causada pela máquina de roçagem que o senhor usava.

O aparelho foi recolhido da residência e foi levado pela equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu ao chamado. O restante das investigações será conduzido pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade