Irmão do prefeito de Minaçu continua desaparecido após cinco dias de buscas

Equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas com drone para encontrar o aposentado, que tem vários problemas de saúde

Emilly Viana Emilly Viana -
Paulo Roberto da Silva, de 62 anos. (Foto: Arquivo Pessoal/Carlos Leréia)

As buscas por Paulo Roberto da Silva, irmão do prefeito de Minaçu, Carlos Leréia (PSDB), continuam neste fim de semana. O idoso de 62 anos foi visto pela última vez em um carro há cinco dias e, desde então, a família busca informações sobre o paradeiro dele.

No sábado (11), o Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um drone, realizou inspeções no trajeto entre o município de Minaçu até a Ponte Dr. Henrique Santillo. As buscas foram realizadas inclusive no período noturno, passando por chácaras, fazendas, ranchos e pela GO-132.

Carlos Leréia revelou em entrevista ao G1 que o irmão sofre com problemas cardíacos e lida com uma diabetes agressiva. Ele contou que viu o familiar pela última vez na segunda-feira (06), data em que ele se encontrava bem, e que teme que o idoso tenha sofrido algum acidente devido ao quadro de saúde dele.

As contas do aposentado já foram verificadas e o gerente do banco não identificou nenhuma movimentação nas finanças desde que desapareceu. Na terça-feira (07), o idoso chegou a ser reconhecido por um policial militar quando estava passando de carro por uma avenida de Minaçu.

Desde a última vez que foi visto, os familiares já realizaram buscas em todos os hospitais da cidade e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, ele não foi encontrado em nenhum desses locais.

Caso o morador possua alguma informação a respeito do desaparecimento do aposentado, é possível reportá-la por meio do número telefônico 197 da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.